sistema de vendas para loja

Você está em busca de um sistema de vendas para loja? Neste momento, é importante tirar um tempo para analisar suas principais opções – buscando uma ferramenta que se encaixe nas necessidades da sua empresa.

Afinal, um restaurante possui necessidades muito diferentes de um bazar, indústria ou prestador de serviços. A boa notícia é que existe um sistema de vendas para cada uma dessas realidades.

Logo a seguir você pode conferir um comparativo para encontrar o melhor sistema de vendas para loja. Acompanhe!

Sistema de vendas para loja: comparação das soluções da GDOOR

Se você busca um sistema de vendas para loja, precisa conhecer as soluções da GDOOR!

A GDOOR sistema é uma empresa que desenvolve produtos confiáveis, práticos e com qualidade no segmento de Tecnologia da Informação, oferecendo soluções em softwares de automação para gestão de Micro e Pequenas empresas do comércio, devidamente homologado no PAF-ECF, emissão de NF-e, NFC-e, CF-e via SAT e MFE, CT-e, NFP-e (produtor rural), TEF Discado, Dedicado, PAY&GO. Além disso, ainda atende ao SPED Fiscal, Sintegra e muito mais.

As soluções da GDOOR atendem micro e pequenas empresas do comércio (atacado, varejo), prestadores de serviços, transportadoras de pequeno porte, restaurantes, bares, pizzarias e similares que necessitam gerenciar suas informações (financeiro e controle de estoque) e emitir seus documentos fiscais (NF-e, NFC-e, SAT, Cupom Fiscal, CT-e, MDF-e, NFS-e.

Veja um comparativo entre as soluções da GDOOR para encontrar o melhor sistema de vendas para loja:

GDOOR WEB

Solução totalmente on-line. Gerencie seu negócio em qualquer lugar, de forma prática, segura e sem instalação, na palma da sua mão, acesso via navegador por qualquer dispositivo conectado à internet. Possui cadastro simplificado de pessoas, produtos, emissão de NF-e, NFC-e e NFP-e.

Principais funcionalidades:

•  Faturamento

•  Emissão de documentos fiscais

•  Cadastro de pessoas

•  Cadastro de produtos

•  Importação do XML

•  Relatórios

•  Configuração de formas de pagamento, permissões, preferências entre outros.

•  Opção de trabalho em tela cheia e mais agilidade com os atalhos no teclado.

•  Suprimento e sangria para operador de caixa.

•  Envio XML mês

•  Praticidade e mobilidade

•  Segurança

GDOOR PRO

Com o GDOOR PRO é possível obter um gerenciamento de forma completa. Controle financeiro, estoque, geração de arquivos fiscais: SPED Fiscal, EFD Contribuições (SPED PIS/CONFINS), CEF2, EDOC, REDF e SINTEGRA, além de relatórios para tomada de decisões. Emissão de NF-e, NFP-e, CT-e, CT-e OS e MDF-e. Também conta com frente de caixa homologado para emissão de Cupom Fiscal (ECF), NFC-e, SAT e MFE.

Principais funcionalidades:

•  Faturamento

•  Emissão de documentos fiscais

•  Cadastro de pessoas

•  Cadastro de produtos

•  Cadastro pelo CNPJ

•  Importação do XML

•  Relatórios

•  Praticidade e mobilidade

•  Segurança

•  Gestão de pedidos

•  Gestão financeira completa

•  Etiquetas de estoque, cliente, fornecedor e ordem de serviço

•  Geração de boletos

•  Controle de validade

•  Módulos auxiliares inclusos: frente de caixa, orçamento, DAV (Documento Auxiliar de Venda), DAV-OS (Documento Auxiliar de Venda – Ordem de Serviço).

GDOOR SLIM

Solução simplificada para emissão de vendas de forma fácil e rápida, atende NF-e, NFC-e, SAT, MFE e NFP-e.

Principais funcionalidades:

•  Emissão de NF-e

•  Emissão de NFC-e e CF-e (SAT/MFE)

•  Importação do XML

•  Cadastro de clientes, fornecedores e transportadoras

•  Cadastro de produtos

•  Etiquetas de estoque, cliente, fornecedor e ordem de serviço

•  Relatórios simples de compras e vendas

•  Backup

GDOOR MEI

Sistema completo de gerenciamento para o Microempreendedor Individual, sem emissão de documentos fiscais, possui cadastro de produtos, clientes, controle de estoque e financeiro. Atende também bares, restaurantes, prestadores de serviços e vendas externas.

Principais funcionalidades:

•  Cadastro de clientes, estoque, fornecedores e transportadoras

•  Faturamento

•  Importação do XML de compra

•  Gestão financeira

•  Etiquetas de estoque, cliente, fornecedor e ordem de serviço

•  Relatórios

•  Documento Auxiliar de Venda – Ordem de Serviço

GDOOR CT-e

Sistema para emissão de CT-e, CT-e OS e MDF-e. O GDOOR CT-e permite controlar todo o transporte das mercadorias, passageiros, valores, excesso de bagagem e informar quaisquer dados obrigatórios que envolvam a transmissão dos documentos eletrônicos.

Principais funcionalidades:

•  Cadastro de clientes, veículos e motoristas

•  Emissão de Conhecimento de Transporte eletrônico (CT-e)

•  Geração de MDF-e

•  Emissão de Conhecimento de Transporte eletrônico para Outros Serviços

GDOOR GFOOD

Módulo adicional ao GDOOR PRO, o GFOOD e GFOOD MÓVEL são indicados para bares, restaurantes e similares. Gerenciamento de mesas, reservas, tele-entrega, painel de senhas e várias outras funcionalidades. O GFOOD MÓVEL facilita a emissão de pedidos diretamente na mesa do cliente (compatível com Android).

Principais funcionalidades:

•  Impressão para bar, cozinha

•  Configuração de produtos favoritos em grupos

•  Controle de tele-entrega (delivery)

•  Display de senhas

•  Gestão e agrupamento de mesas

•  Rota de entrega

•  Controle de comissão por caixinha, produto ou vendedor

•  Aviso de não consumo

•  Gestão de reservas

•  Identificador de mesa

GDOOR GLINK

Módulo adicional ao GDOOR PRO, possibilita integração parcial entre matriz/filial e efetuar vendas externas.

A solução permite cadastrar, visualizar e editar cadastros de clientes, emitir e imprimir pedidos de venda fora do estabelecimento e acompanhá-los em tempo real, reservar produtos do estoque e definir preço de atacado/varejo. Pode ser utilizada via aplicativo em dispositivos Android: GLINK MOBILE ou página na internet: GLINK WEB. Trabalha também em modo OFF-LINE.

Principais funcionalidades:

•  Gerenciamento de clientes

•  Cadastro de produtos

•  Vendas externas

•  Integração parcial entre matriz e filial

•  Dispositivos móveis

•  Modo off-line

GDOOR Ordem de Serviço

A OS é um adicional ao GDOOR PRO, está integrada com os módulos de clientes, estoque, vendedores, e com os cadastros de serviços, técnicos e objetos em contrato.

Principais funcionalidades:

•  Agendar serviços, especificar o tipo de atendimento e controlar ordens de serviço

•  Cadastro de serviços, técnicos e objetos

•  Controle do tempo de trabalho dos técnicos

•  Impressão de ordens de serviços

•  Configuração e impressão de etiquetas personalizadas de serviços

•  Campo de informações personalizável

•  Relatórios

•  Discriminação de valores

GDOOR GContábil

É um sistema adicional ao GDOOR PRO e GDOOR SLIM para armazenamento on-line de arquivos XML e arquivos fiscais, que poderão ser acessados através de um painel web pela contabilidade ou pelo cliente.

Com o GCONTÁBIL, todos os arquivos XML e fiscais poderão ser mantidos em segurança e acessados em tempo real.

Através de uma simples configuração no GDOOR, o contador terá acesso às suas empresas e arquivos de vendas como:

•  NF-e de compra e venda, NFC-e, SAT, CF-e, SPED e Sintegra.

•  O acesso é online, com login e senha no painel do contador.

•  Todas as empresas vinculadas ao contador ficarão centralizadas no mesmo painel.

Principais funcionalidades:

•  Envio automático dos arquivos XML

•  Download dos arquivos

•  Painel do contador

•  Envio automático de arquivos fiscais

•  Acesso web

•  Armazenamento seguro

•  Praticidade diária para o usuário e contador

•  Consultas de arquivos XML

Você gostou do comparativo para escolher o melhor sistema de vendas para loja? Quer conhecer melhor as soluções GDOOR? Entre em contato conosco!