Torne-se uma revenda de software de automação comercial

Você já pensou em se tornar uma revenda de software de automação comercial? Esse é um nicho de mercado repleto de oportunidades e que ainda deve crescer muito nos próximos anos.

Os empresários estão cada vez mais conscientes sobre a necessidade de modernizar a gestão de seus negócios. Portanto, revender software de automação comercial permite que você atue diretamente nesta demanda existente no mercado.

Além disso, uma revenda de software de automação comercial possui outros benefícios preciosos: não precisa de um estoque físico e pode alcançar clientes em todo o Brasil. Ou seja, trata-se de um modelo de negócio sustentável e que pode gerar ótima lucratividade.

Quer entender melhor os benefícios de se tornar uma revenda de software de automação comercial? Confira neste artigo.

9 motivos para se tornar uma revenda de software de automação comercial

1. Reduzir os custos indiretos

De modo geral, administrar uma loja de produtos digitais requer muito menos despesas gerais do que vender produtos físicos – sem custos de armazenamento físico, fabricação, embalagem ou transporte e manuseio, por exemplo.

Em comparação com lojas físicas, você também pode pular o aluguel, eletricidade e pessoal! Com uma revenda de software de automação comercial, muitas coisas podem ser totalmente automatizadas, desde contas de clientes e comunicações até a entrega digital de seus produtos.

2. A internet é um grande mercado

Administrar qualquer tipo de negócio on-line lhe dá a capacidade de atingir um público global – pelo menos qualquer público com acesso confiável à internet! Mas enquanto as lojas físicas de produtos online podem ter limitações de envio e as lojas físicas certamente não são facilmente acessíveis para todo o planeta, as lojas de produtos digitais permitem que você faça negócios em qualquer lugar do mundo, com poucas limitações.

3. Barreiras de entrada mais baixas

Contanto que você tenha um produto de qualidade para revender e seu próprio site – ou perfis nas redes sociais –, você pode começar a trabalhar com risco relativamente baixo e investimento financeiro mínimo.

Dessa forma, você obtém o controle criativo que desejar e não fica à mercê de funcionários, equipes de gerenciamento, fornecedores, depósitos e transportadoras.

4. As margens de lucro são irresistíveis

Um dos maiores benefícios dos produtos digitais em relação aos produtos físicos é o lucro. Sem os custos de materiais físicos e outros fatores associados à criação de produtos físicos, as margens de lucro dos produtos digitais podem ser bastante altas.

E pense: mesmo se você tivesse uma loja on-line que vendesse produtos físicos, ainda precisaria de um site com ferramentas de comércio eletrônico, além de uma maneira de facilitar os pagamentos e contas de clientes. Enquanto isso, revender software de automação comercial permite que você consolide todas as suas atividades de negócios no reino digital – o que significa menos custos e mais lucro!

5. Você não tem problemas com estoque

Devido à natureza dos produtos digitais, você pode vender quantas cópias – ou licenças – que quiser. Seus clientes nunca precisam se preocupar com itens em falta e, exceto por qualquer limitação que você decida impor ao número de cópias vendidas, o produto está sempre disponível para compra imediatamente.

Além disso, você elimina custos com fornecedores de mercadorias para o estoque ou a complexidade de lidar com o gerenciamento de um estoque de produtos. Tudo o que você precisa está sempre ao seu alcance no mundo digital.

7. Linhas diretas de comunicação

Os produtos digitais oferecem maneiras exclusivas de se comunicar diretamente com seus clientes e até mesmo criar comunidades inteiras em torno do software de automação comercial revendido.

É atraente, fácil e eficaz para os clientes se inscreverem em uma lista de e-mail ou boletim informativo em troca de acesso imediato a downloads digitais (algo que não pode ser alcançado com produtos físicos).

Além disso, você pode utilizar a mídia social e / ou criar um fórum aberto para os clientes fazerem perguntas ou canais privados exclusivos de comunicação (como o Slack), dando-lhes acesso direto a você.

8. É o caminho do futuro

A vida digital moderna é resultado do progresso tecnológico e das mudanças culturais permanentes – e não há volta! Considerando os métodos aos quais as pessoas estão se acostumando (como mídia disponível imediatamente por meio de downloads e streaming), os produtos digitais atendem especificamente a essa nova cultura.

Você consegue imaginar um empresário que resolve deixar de lado um software de automação comercial e voltar para as planilhas do Excel? É quase impossível, não é? Ou seja, você está começando a revender um produto que tende a crescer cada vez mais.

9. Liberdade pessoal e estilo de vida

Se você deseja administrar seu próprio negócio, ser independente do local e ter a liberdade de ser criativo, então revender software de automação comercial pode ser para você! Com todos esses benefícios, bem como o potencial de renda passiva ou semi passiva contínua substancial, os produtos digitais podem ser a passagem para um estilo de vida totalmente novo, livre dos custos e restrições de lidar com produtos físicos.

Torne-se uma revenda de software de automação comercial da GDOOR!

Revenda um sistema de gestão que vai facilitar e melhorar o controle fiscal das empresas!

Você vai aumentar os lucros do seu negócio com a revenda do software, que vai gerar um controle fiscal definitivo para o seu cliente.

Possuímos homologação em todos os estados brasileiros e desenvolvemos os softwares mais completos do mercado para o gerenciamento de micro e pequenas empresas, utilizados diariamente por milhares de empresas, comercializados exclusivamente por parceiros – como você!

Não exigimos aquisição de licenças para estoque. Revender GDOOR é um investimento seguro e lucrativo. O retorno com a venda e manutenção é garantido e ajudará a sua empresa a empreender com inovação e resultados concretos.

Política comercial

O que mais se espera de uma parceria em negócios é a lealdade, certo? Nosso relacionamento com o revendedor é desta forma, aberto às necessidades e melhorias apresentadas.

Nossa política comercial é clara e pode ser facilmente percebida pelas revendas: não nos envolvemos no processo de vendas de um parceiro, isso significa que em hipótese alguma vamos “atravessar” um negócio feito por uma revenda.

Se o cliente é seu, ele continuará sendo seu!

Suporte técnico humanizado

O suporte técnico é gratuito, possuímos canais exclusivos de atendimento para o revendedor. Nossa prioridade é atendê-lo da melhor forma possível, por meio de uma equipe humana, altamente capacitada e disposta a resolver qualquer tipo de imprevisto ou dúvida.

A revenda também pode se transformar em um canal direto com o seu cliente, agregando serviços. Oferecemos treinamentos on-line para que as empresas revendedoras tenham autonomia para atender seus clientes.

Parceria forte e lucrativa

Quem escolhe a GDOOR Sistemas tem tudo o que uma revenda de software precisa:

•  Política exclusiva;

•  Suporte e treinamento gratuito;

•  Atendimento ágil e humanizado;

•  Alta lucratividade;

•  Comercialização exclusiva por revenda;

•  Melhor custo/benefício do mercado;

•  Sistema de fácil utilização;

•  Ética profissional;

•  Valorização dos parceiros.

Através das soluções GDOOR, seu cliente amplia as possibilidades de gerenciamento de forma consistente e dinâmica, você rentabiliza seu negócio estando à frente das inovações. Isso é ser uma revenda GDOOR!

Você gostou da possibilidade de tornar-se uma revenda de software de automação comercial? Ficou interessado em se tornar um parceiro da GDOOR? Entre em contato com a nossa equipe!

Torne-se uma revenda de software de automação comercial