Qual o melhor programa de automação comercial do mercado?

Qual o melhor programa de automação comercial do mercado? Essa é uma questão que acompanha muitos gestores brasileiros que buscam modernizar seus negócios. Depois de reconhecer que é necessário utilizar o que a tecnologia possui de melhor, encontrar a melhor ferramenta se torna um desafio.

A automação comercial permite que uma empresa realize processos com mais agilidade, reduza erros e obtenha um ótimo retorno financeiro. Como consequência disso, é possível ganhar competitividade no mercado e trilhar um caminho de sucesso.

Entretanto, definir qual o melhor programa de automação do mercado depende de muitos fatores: ramo de atuação, porte da empresa, estrutura dos processos internos, ferramentas usadas atualmente, orçamento disponível, entre outros. Ou seja, não existe uma resposta definitiva.

Para ajudá-lo a encontrar qual o melhor programa de automação comercial do mercado para sua empresa, vamos analisar as soluções personalizadas da GDOOR!

Afina, qual o melhor programa de automação comercial do mercado?

Acabamos de ver que definir qual o melhor programa de automação comercial do mercado não possui uma resposta definitiva. O que é melhor para um restaurante pode não ser o melhor para um escritório de contabilidade ou uma loja de roupas.

Portanto, o ideal é conhecer a fundo o que cada programa de automação comercial pode oferecer – e a GDOOR possui soluções de todas as formas e tamanhos.

A GDOOR sistema é uma empresa que desenvolve produtos confiáveis, práticos e com qualidade no segmento de Tecnologia da Informação, oferecendo soluções em softwares de automação para gestão de Micro e Pequenas empresas do comércio, devidamente homologado no PAF-ECF, emissão de NF-e, NFC-e, CF-e via SAT e MFE, CT-e, NFP-e (produtor rural), TEF Discado, Dedicado, PAY&GO. Além disso, ainda atende ao SPED Fiscal, Sintegra e muito mais.

As soluções da GDOOR atendem micro e pequenas empresas do comércio (atacado, varejo), prestadores de serviços, transportadoras de pequeno porte, restaurantes, bares, pizzarias e similares que necessitam gerenciar suas informações (financeiro e controle de estoque) e emitir seus documentos fiscais (NF-e, NFC-e, SAT, Cupom Fiscal, CT-e, MDF-e, NFS-e.

Veja um comparativo entre as soluções da GDOOR para definir qual o melhor programa de automação comercial do mercado:

GDOOR WEB

Solução totalmente on-line. Gerencie seu negócio em qualquer lugar, de forma prática, segura e sem instalação, na palma da sua mão, acesso via navegador por qualquer dispositivo conectado a internet. Possui cadastro simplificado de pessoas, produtos, emissão de NF-e, NFC-e e NFP-e.

Principais funcionalidades:

•  Faturamento

•  Emissão de documentos fiscais

•  Cadastro de pessoas

•  Cadastro de produtos

•  Importação do XML

•  Relatórios

•  Configuração de formas de pagamento, permissões, preferências entre outros.

•  Opção de trabalho em tela cheia e mais agilidade com os atalhos no teclado.

•  Suprimento e sangria para operador de caixa.

•  Envio XML mês

•  Praticidade e mobilidade

•  Segurança

GDOOR PRO

Com o GDOOR PRO é possível obter um gerenciamento de forma completa. Controle financeiro, estoque, geração de arquivos fiscais: SPED Fiscal, EFD Contribuições (SPED PIS/CONFINS), CEF2, EDOC, REDF e SINTEGRA, além de relatórios para tomada de decisões. Emissão de NF-e, NFP-e, CT-e, CT-e OS e MDF-e. Também conta com frente de caixa homologado para emissão de Cupom Fiscal (ECF), NFC-e, SAT e MFE.

Principais funcionalidades:

•  Faturamento

•  Emissão de documentos fiscais

•  Cadastro de pessoas

•  Cadastro de produtos

•  Cadastro pelo CNPJ

•  Importação do XML

•  Relatórios

•  Praticidade e mobilidade

•  Segurança

•  Gestão de pedidos

•  Gestão financeira completa

•  Etiquetas de estoque, cliente, fornecedor e ordem de serviço

•  Geração de boletos

•  Controle de validade

•  Módulos auxiliares inclusos: frente de caixa, orçamento, DAV (Documento Auxiliar de Venda), DAV-OS (Documento Auxiliar de Venda – Ordem de Serviço).

GDOOR SLIM

Solução simplificada para emissão de vendas de forma fácil e rápida, atende NF-e, NFC-e, SAT, MFE e NFP-e.

Principais funcionalidades:

•  Emissão de NF-e

•  Emissão de NFC-e e CF-e (SAT/MFE)

•  Importação do XML

•  Cadastro de clientes, fornecedores e transportadoras

•  Cadastro de produtos

•  Etiquetas de estoque, cliente, fornecedor e ordem de serviço

•  Relatórios simples de compras e vendas

•  Backup

GDOOR MEI

Sistema completo de gerenciamento para o Microempreendedor Individual, sem emissão de documentos fiscais, possui cadastro de produtos, clientes, controle de estoque e financeiro. Atende também bares, restaurantes, prestadores de serviços e vendas externas.

Principais funcionalidades:

•  Cadastro de clientes, estoque, fornecedores e transportadoras

•  Faturamento

•  Importação do XML de compra

•  Gestão financeira

•  Etiquetas de estoque, cliente, fornecedor e ordem de serviço

•  Relatórios

•  Documento Auxiliar de Venda – Ordem de Serviço

GDOOR CT-e

Sistema para emissão de CT-e, CT-e OS e MDF-e. O GDOOR CT-e permite controlar todo o transporte das mercadorias, passageiros, valores, excesso de bagagem e informar quaisquer dados obrigatórios que envolvam a transmissão dos documentos eletrônicos.

Principais funcionalidades:

•  Cadastro de clientes, veículos e motoristas

•  Emissão de Conhecimento de Transporte eletrônico (CT-e)

•  Geração de MDF-e

•  Emissão de Conhecimento de Transporte eletrônico para Outros Serviços

GDOOR GFOOD

Módulo adicional ao GDOOR PRO, o GFOOD e GFOOD MÓVEL são indicados para bares, restaurantes e similares. Gerenciamento de mesas, reservas, tele-entrega, painel de senhas e várias outras funcionalidades. O GFOOD MÓVEL facilita a emissão de pedidos diretamente na mesa do cliente (compatível com Android).

Principais funcionalidades:

•  Impressão para bar, cozinha

•  Configuração de produtos favoritos em grupos

•  Controle de tele-entrega (delivery)

•  Display de senhas

•  Gestão e agrupamento de mesas

•  Rota de entrega

•  Controle de comissão por caixinha, produto ou vendedor

•  Aviso de não consumo

•  Gestão de reservas

•  Identificador de mesa

GDOOR GLINK

Módulo adicional ao GDOOR PRO, possibilita integração parcial entre matriz/filial e efetuar vendas externas.

A solução permite cadastrar, visualizar e editar cadastros de clientes, emitir e imprimir pedidos de venda fora do estabelecimento e acompanhá-los em tempo real, reservar produtos do estoque e definir preço de atacado/varejo. Pode ser utilizada via aplicativo em dispositivos Android: GLINK MOBILE ou página na internet: GLINK WEB. Trabalha também em modo OFF-LINE.

Principais funcionalidades:

•  Gerenciamento de clientes

•  Cadastro de produtos

•  Vendas externas

•  Integração parcial entre matriz e filial

•  Dispositivos móveis

•  Modo off-line

GDOOR Ordem de Serviço

A OS é um adicional ao GDOOR PRO, está integrado com os módulos de clientes, estoque, vendedores, e com os cadastros de serviços, técnicos e objetos em contrato.

Principais funcionalidades:

•  Agendar serviços, especificar o tipo de atendimento e controlar ordens de serviço

•  Cadastro de serviços, técnicos e objetos

•  Controle do tempo de trabalho dos técnicos

•  Impressão de ordens de serviços

•  Configuração e impressão de etiquetas personalizadas de serviços

•  Campo de informações personalizável

•  Relatórios

•  Discriminação de valores

GDOOR GContábil

É um sistema adicional ao GDOOR PRO e GDOOR SLIM para armazenamento on-line de arquivos XML e arquivos fiscais, que poderão ser acessados através de um painel web pela contabilidade ou pelo cliente.

Com o GCONTÁBIL, todos os arquivos XML e fiscais poderão ser mantidos em segurança e acessados em tempo real.

Através de uma simples configuração no GDOOR, o contador terá acesso as suas empresas e arquivos de vendas como:

•  NF-e de compra e venda, NFC-e, SAT, CF-e, SPED e Sintegra.

•  O acesso é on-line, com login e senha no painel do contador.

•  Todas as empresas vinculadas ao contador ficarão centralizadas no mesmo painel.

Principais funcionalidades:

•  Envio automático dos arquivos XML

•  Download dos arquivos

•  Painel do contador

•  Envio automático de arquivos fiscais

•  Acesso web

•  Armazenamento seguro

•  Praticidade diária para o usuário e contador

•  Consultas de arquivos XML

E, então, você conseguiu definir qual o melhor programa de automação comercial do mercado para o seu negócio? Quer conhecer melhor as soluções GDOOR? Entre em contato conosco!

Últimas do blog

Saiba tudo o que estamos fazendo aqui na Gdoor para aproximar e fazer parceiros
Converse no WhatsApp
Fale com nosso time comercial
Olá, tudo bem com você?

Por este canal consigo te ajudar em dúvidas comerciais!

Se você precisar de ajuda sobre suporte técnico entre em contato pelo WhatsApp (49) 99929.0693 ou fone (49) 3441.3120.

Ah, se for sobre outro assunto, veja os outros contatos na área restrita ;)