Conheça as soluções
Gdoor Zucchetti

A solução mais robusta para gerenciamento de micro e pequenas empresas.

Possui controle financeiro, estoque, bancos, geração de boletos, etiquetas, geração de arquivos fiscais SPED e Sintegra, tabela de preços, abertura e fechamento de caixa, além de mais de 400 relatórios para tomada de decisões.

 

Sem limite para emissão de NF-e, NFS-e*, NFP-e, CT-e, CT-e OS e MDF-e. Também possui frente de caixa homologado para emissão de NFC-e, SAT e MFE com recebimentos via PIX e troca de mercadorias.

Solução para gerenciamento de pequenas e médias empresas, totalmente hospedado na nuvem.

Mobilidade, praticidade e segurança no gerenciamento e vendas, pode ser acessado por qualquer dispositivo com acesso à internet, sem necessidade de instalações ou atualizações.

 

Possui controle financeiro*, cadastro simplificado de pessoas, produtos, fornecedores e tributações, relatórios. Sem limite para emissão de orçamento, pedido de venda, pré-venda, NFC-e*, NFS-e*, NF-e*, NFP-e*, MDF-e* e CT-e*.

Solução simplificada para emissão de vendas de forma fácil e rápida.

Possui cadastro de clientes, produtos, fornecedores, transportadoras, relatórios, abertura e fechamento de caixa, tabela de preços e etiquetas personalizáveis.

 

Emissão ilimitada de NF-e, NFS-e*, NFP-e, NFC-e*, SAT* e MFE* com recebimentos via PIX e troca de mercadorias no PDV.
Geração de arquivos fiscais* SPED e Sintegra com envio automático para o contador.

Solução indispensável para o microempreendedor individual. 
Possui cadastro de produtos, clientes, fornecedores, relatórios, etiquetas personalizadas e emissão de NFS-e*.

 

Vendas sem emissão de documentos fiscais (conforme legislação exclusiva do MEI), com baixa do estoque, geração de financeiro, recebimentos via PIX e troca de mercadorias no frente de caixa.
Atende também bares, restaurantes, vendas externas e prestadores de serviços.

Armazenamento e envio automático de arquivos fiscais e XML.

Todos os arquivos fiscais e XML serão mantidos em segurança e poderão ser acessados em tempo real pela contabilidade ou pelo cliente através do painel web.

 

O contador terá acesso centralizado e em tempo real para visualização e download dos arquivos SPED, Sintegra e de vendas: NF-e, NFC-e, SAT e CF-e.

Do controle das mesas ao tele-entrega, ideal para o segmento de bares, restaurantes, lanchonetes e similares.
Diversidade e autonomia nas formas de atendimento com o
Gfood service*: autoatendimento, WhatsApp delivery e cardápio digital. Possui integração com iFood e é compatível com painel de senhas, tela touch screen, balanças checkout e código de barras.

Impressão por departamentos, produtos favoritos e adicionais, além de controle de garçons, comissão, caixinha e couvert.

O Gfood móvel* possibilita que o garçom efetue pedidos via dispositivo móvel diretamente na mesa do cliente.

Aplicativo indicado para vendas externas e também pode ser utilizado em modo off-line.

Possui cadastro e edição de clientes, reserva e visualização de produtos no estoque, tabela de preços, atacado, varejo e leitura do código de barras do produto para lançamento.

Visualização de carteira de clientes por vendedor, emissão, impressão, acompanhamento e envio do pedido de venda por e-mail e WhatsApp.

A emissão do CT-e é indispensável para empresas prestadoras de serviços de transporte.

Nossa solução foi desenvolvida para atender micro e pequenas empresas do comércio, as quais possuem veículos próprios ou de terceiros para entrega direta no destinatário.

 

Emite e armazena eletronicamente os arquivos CT-e, CT-e OS e MDF-e.

Aplicativo para acompanhar as movimentações da empresa.
Visualização em tempo real do fluxo de compras e vendas diárias, semanais, mensais e anuais no dispositivo móvel.

 

Possui visualização de multiempresas para visualizar as transações financeiras das empresas com resumo de contas a pagar, receber, fluxo de caixa e saldos.

A solução ideal para prestadores de serviços.

Sistema para gerenciamento de serviços e controle de clientes, tipos de serviço, objetos, técnicos e atividades.

 

As ordens podem ser impressas e visualizadas pela listagem de dados
ou individualmente pela tela principal do módulo de serviços. Possui também impressão do comprovante de recebimento do objeto para manutenção.

Aplicativo coletor de dados para balanço de estoque.

Efetua a leitura do código de barras através da câmera do celular, auxiliando na contagem dos itens para o balanço de estoque nos sistemas Gdoor.

Permite utilização de diversos dispositivos móveis para leitura dos itens, tornando o processo ágil e preciso.

* Módulo adicional

Seja um revendedor
Gdoor Zucchetti

Venha para a
parceria que aproxima!

Faça parte do maior grupo de revendedores de software
para pequenos varejos no Brasil e entregue mais
tecnologia e qualidade para seus clientes.