Com as soluções da Gdoor Sistemas você pode ampliar a sua renda. Conheça agora mesmo as funcionalidades de cada uma!
Mais de 25 mil usuários já utilizam os softwares da Gdoor. Possuímos revendedores em todo o Brasil que comercializam nossas soluções para desenvolver o cenário do mercado nacional.
Segundo a Associação Brasileira de Empresas de Software (ABES), o Brasil é o 9º maior mercado de software e serviços de TI do mundo. Outra notícia melhor, segundo dados da Exame, é que cerca de 25% dos investimentos com softwares são direcionados a produtos nacionais e a tendência é que isso cresça ainda mais. Os rendimentos só aumentam, porque investir no setor não é mais considerado um risco e sim uma necessidade.
Esses números positivos também nos dizem que investir no ramo de automação comercial pode ser altamente lucrativo. Afinal de contas, se há investimentos e procura, há demanda. De qualquer forma, antes de investir em tecnologia web, é importante que você conheça melhor as funcionalidades de cada software de gestão para aproveitar ao máximo o que ele pode oferecer.
Que tal começar pelas soluções da Gdoor Sistemas? Conheça a seguir todas as nossas soluções e descubra as vantagens que os seus clientes podem ter.
Conheça algumas soluções desenvolvidas pela Gdoor Sistemas
Trabalhar com software de gestão não diz respeito a apenas vender, para obter maiores chances de sucesso. Os sistemas precisam resolver de forma eficiente os problemas dos usuários e principalmente, atender aos desafios do mundo empresarial.
Todas as soluções desenvolvidas pela Gdoor Sistemas cumprem com as obrigações fiscais de acordo com a legislação e realizam o backup, garantindo mais segurança ao processo. Entenda agora como podemos lhe ajudar:
1. Gpro
O Gpro é um software de gestão empresarial responsável por gerir um negócio integralmente, registrando desde a entrada até a saída dos produtos ou serviços, relatórios, arquivos fiscais e muito mais. Ele é ideal para gerenciar qualquer negócio e suas principais funções são:
- Importação do XML: importação da nota de compra, com cadastramento automático de fornecedor e produto;
- Cotação de compra: auxilia o setor de compra na tomada de decisão;
- Geração de boleto e carnês: compatível com vários bancos de carteira registrada ou não;
- Arquivos fiscais: como SPED Fiscal, EFD Contribuições, (SPED PIS/COFINS), EDOC, REDF e SINTEGRA.
- Relatórios completos: disponíveis em mais de 400 modelos, podendo ser gerados em PDF, visualizados em telas ou impressos;
- Pedidos: com módulos de orçamento, pedido de venda e compra, importando os dados diretamente para a nota fiscal;
- Cadastro pelo CNPJ: possibilitando a importação de dados do cliente ou fornecedor;
- Faturamento: emissão de Nota Fiscal Eletrônica (NF-e), Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e), Conhecimento de Transporte eletrônico (CT-e), Manifesto Eletrônico de Documentos (MDF-e), Nota do Produtor Rural e SAT (SP e CE);
- Geração de etiquetas personalizáveis: de estoque, clientes, fornecedores e ordem de serviço; para impressoras matriciais, jato de tinta, laser, impressoras de gôndola Zebra, Argox e compatíveis.
2. Gslim
Através da nota de compra e saída, o Gslim faz o controle de todo o estoque. Ele é indicado para emissão de vendas e realiza as seguintes atividades:
- Emissão de Nota Fiscal eletrônica: de venda, contra-nota, de exportação, emissão de carta de correção eletrônica e nota conjugada;
- Emissão de: Nota Fiscal Eletrônica do Consumidor (NFC-e) e o Sistema Autenticador e Transmissor (SAT);
- Nota de compra: registrando a entrada de todos os produtos;
- Cadastro de clientes e produtos: realizado de forma prática e ágil.
3. Gfood
O Gfood é indicado para lanchonetes e restaurantes. Suas funções são:
- Permite que o garçom lance os pedidos dos clientes diretamente para a cozinha;
- Agrupa mesas;
- Identifica mesas;
- Efetua reservas: reserve mesas com mais agilidade e com os recursos necessários;
- Produtos favoritos: configure os produtos mais procurados em grupos para agilizar vendas. Além disso, visualize os produtos mais vendidos nos últimos 7 dias;
- Controle de comissão para os garçons;
- Aviso de não consumo: notifica quando uma mesa está ocupada mas não realiza pedidos em um certo prazo de tempo, configurado pelo usuário;
- Rota de entrega: no ato do pedido o próprio sistema traça a rota ideal de entrega.
Conheça também sua versão móvel clicando aqui!
4. Glink
O Glink deve ser utilizado juntamente com o Gpro e Gdoor MEI. A sua função é, basicamente integrar o funcionamento de duas ou mais lojas de uma rede, por isso é indicado para lojas de rede, matriz ou filiais. Suas funcionalidades são:
- Clientes: visualizar o cadastro de pessoas, independente da loja em que foi cadastrado, importando esse cadastro e possibilitando novos registros;
- Pedidos de venda: acompanhar o andamento de pedidos em tempo real e emitir novos;
- Interação com dispositivos móveis: é possível utilizar em celulares ou tablets, com o uso da internet;
- Produtos: visualizar e importar cadastros de uma loja para a outra, solicitar reserva e transferência de produtos entre lojas, reserva para retirar no local, e envio direto para cliente.
Conheça também sua versão mobile!
5. GPDV
O GPDV é um sistema específico para atender o ponto de venda direta, também conhecido como caixa livre. Ele atende às seguintes demandas:
- Importação de pedidos;
- Emissão de carnês: simplificados ou detalhados
- Cupom Fiscal Eletrônico do Sistema Autenticador e Transmissor (CF-E-SAT);
- Pagamento com cartão: possibilitando o pagamento com até 3 cartões diferentes em uma mesma venda;
- Recebimento de contas: opção de recebimento com juros ou sem, pagamento em mais de uma espécie, calculando troco e gerando recibo;
- Sistema homologado ao PAF-ECF.
6. Gview
O Gview é um software de gestão financeira e posição de estoque que permite acompanhar as ações de sua empresa de onde você estiver. Ele fornece:
- Indicado para quem deseja monitorar a empresa de dispositivos móveis;
- Informações de fácil e prático acesso;
- Planejamento futuro: análise por meio de gráficos e fluxo da empresa;
- Resumo de contas;
- Gestão em tempo real;
- Acompanhamento de saldos e movimentação financeira;
- Pleno e ágil controle de estoque.
7. Gct-e
O Gct-e é responsável pela emissão do CT-e e MDF-e, documentos obrigatórios no setor do transporte. É indicado para transportadoras e nele é possível:
- Cadastrar clientes para fazer emissão de documentos eletrônicos;
- Emitir o CT-e e o MDF-e próprios para: fazer entregas, transportar mercadorias próprias ou de terceiros ou ainda transportar pessoas.
8. Gdoor MEI
O Gdoor MEI é um software de gestão empresarial para pequenas empresas, indicado para microempresas, com ele é possível gerenciar:
- Cadastros de clientes, estoque e fornecedores;
- Registro de compras para estabelecer controle;
- Relatórios detalhados, favorecendo novas tomadas de decisão;
- Controle de faturamento, de acordo com o exigido pela legislação;
- Gestão financeira: contas a pagar, a receber, livro caixa, banco e emissão de boletos.
Essas são as soluções da Gdoor Sistemas! O que achou dos softwares de gestão empresarial para pequenas empresas que podemos oferecer? Eles podem ser úteis para os seus clientes? Que tal juntar-se ao time de revendedores e multiplicar sua renda? Conheça agora mesmo o nosso programa de parceria!
Se desejar, poderá falar conosco em nosso WhatsApp Comercial CLICANDO AQUI. Vai ser um prazer te atender!