Gfood: sistema de gerenciamento do atendimento

sistema de gerenciamento do atendimento

Administrar um bar ou restaurante significa fazer malabarismos com uma variedade de tarefas exigentes, não é? Programação de turnos, controle do estoque, preparação para a folha de pagamento – a lista continua. Então por que não tentar agilizar as tarefas do dia a dia com um sistema de gerenciamento do atendimento?

A chave para simplificar os processos diários do restaurante é justamente apostar na tecnologia. Um sistema de gerenciamento do atendimento pode diminuir o fardo de lidar com tudo manualmente. Dessa forma, gerenciar o seu estabelecimento fica mais fácil e eficiente.

Quando falamos de sistema de gerenciamento do atendimento, o Gfood certamente é a melhor opção para ajudá-lo. Confira logo a seguir as funcionalidades que oferecemos para você!

Como a tecnologia pode ajudá-lo a gerenciar seu estabelecimento?

A importância de um sistema de gerenciamento do atendimento é muito marcante em um bar ou restaurante. Trata-se de uma ótima maneira de agilizar as operações, reduzir os tempos de espera e melhorar muito a satisfação dos seus clientes – o que afeta diretamente o sucesso do seu negócio.

Veja os maiores benefícios de um sistema de gerenciamento do atendimento:

1. Operações organizadas

Um sistema de gerenciamento do atendimento ajuda a organizar diversas atividades do dia a dia de um bar ou restaurante – como controle de pedidos, display de senhas, organização de mesas, reservas, gestão de garçons e muitas outras tarefas importantes.

2. Aumente a lealdade do cliente

Com a agilidade no atendimento e maior organização das rotinas, o sistema de gerenciamento do atendimento contribui para que toda a experiência proporcionada ao cliente seja de maior qualidade. Dessa forma, você aumenta as chances de fidelizar os consumidores.

3. Otimização da produtividade interna

O sistema de gerenciamento do atendimento também ajuda a melhorar a eficiência de toda a equipe do seu bar ou restaurante. E, com esse aumento na produtividade, todas tarefas podem ser realizadas com mais tranquilidade e qualidade.

4. Serviço mais rápido

Um serviço mais rápido representa uma rotação mais rápida de mesas e, ao mesmo tempo, diminui o risco de erros, bem como melhora a comunicação entre todas as pessoas envolvidas nas operações.

5. Controle de delivery

Além de contribuir com as atividades internas, um sistema de gerenciamento do atendimento também pode auxiliar no controle das entregas. Com isso, você cria uma sinergia entre a cozinha e os entregadores para mais eficiência em todo processo.

Conheça o Gfood, seu sistema de gerenciamento do atendimento

O Gfood é uma solução que proporciona mais agilidade e praticidade para gerenciar seu bar ou restaurante!

Indicado para bares, restaurantes, padarias, sorveterias e similares, o módulo Gfood reúne tudo que o seu negócio precisa para gerenciar os atendimentos em uma única plataforma: da tele-entrega à reserva de mesas.

Na prática, com o Gfood, sua empresa pode realizar:

Impressão para bar, cozinha e tele-entrega

Gerencia as impressões que poderão ser enviadas à cozinha, bar ou outro departamento para serem preparados. Caso necessite, poderá definir uma impressora exclusiva para tele-entrega ou agrupar estes pedidos com as impressões da cozinha. A configuração é muito simples, podendo ser direta na porta LPT, porta COM ou impressoras instaladas no Windows.

Produtos favoritos

Na aba de favoritos, você verá seus produtos separados por grupos como doces, salgados, bebidas e lanches podendo lançar na comanda com um click. A visualização das imagens dos itens facilita o lançamento para o operador e encanta os clientes. Além disso, serão listados os produtos mais vendidos nos últimos 7 dias.

Tele-entrega (delivery)

Controle suas entregas com facilidade:

•  Busque o cliente pelo telefone, nome e CPF/CNPJ, ou cadastre novos clientes na mesma tela;

•  Transfira uma mesa para uma entrega ou vice-versa;

•  Opção de impressão para cozinha separada para tele entrega;

•  Possui integração com iFood.

Display de senhas

•  Tela para chamada de senhas;

•  Visualização de produtos com foto e preço;

•  Impressão da senha no comprovante de venda.

Agrupamento de mesas

Junte mesas com a função “agrupar mesas”, finalize a venda de todas as mesas agrupadas em um único comprovante de venda.

Garçons

Controle de comissão por caixinha, produto ou vendedor, possibilitando que vários garçons atendam à mesma mesa.

•  Na geração do cupom fiscal são aplicadas as comissões a cada vendedor (o que depois é usado nos relatórios de comissões).

•  Controle de percentual de caixinha: ao ativar esta opção o sistema não solicita garçom e passa a controlar a comissão pelo total da mesa.

Reserva

Reserve mesas com facilidade e com todos os recursos que você precisa:

•  Juntar: é possível juntar mais mesas a reserva, com isto o sistema agrupa as mesas no consumo;

•  Tempo de aviso: configure quanto tempo antes do cliente chegar você deseja que o sistema avise sobre a reserva da mesa;

•  Tempo de cancelamento: opção de tempo para cancelamento da reserva em caso de não ocupação.

Identificador de mesa

Defina um identificador por mesa e visualize todas as mesas de um único identificador. Além disso, finalize a venda pelo identificador em um único documento fiscal.

Gfood Móvel

O Gfood Móvel é um módulo adicional ao Gfood. Ele permite que o garçom realize o lançamento dos pedidos diretamente na mesa do cliente, via smartphone ou tablet (Android).

O uso do Gfood Móvel agiliza o atendimento, garantindo maior satisfação do consumidor.

Módulos do Gpro ou Gdoor MEI

O Gfood é um módulo adicional ao sistema Gpro ou Gdoor MEI. Com isso, ele também possui as funcionalidades desses sistemas – que incluem:

•  Cadastros. Cadastre clientes, estoque, fornecedores e transportadoras para o controle geral da empresa.

•  Compras. Importação do XML de compra, cadastro automático de fornecedor/produtos e geração de parcelas no contas a pagar, ou lance suas compras manualmente para alimentar o estoque.

•  Financeiro. Gerencie contas a pagar, receber, livro caixa, bancos e emissão de boletos.

•  Etiquetas. Gera etiquetas de estoque, cliente e fornecedor. Para impressoras matriciais, jato de tinta, laser, impressoras de gôndola Zebra, Argox e compatíveis. Configure cores, tamanhos, posição e rotação dos campos ilimitados.

•  Relatórios. Analise os seus resultados e tome decisões de melhoria com base em informações seguras.

Você já conhecia todos os benefícios de um sistema de gerenciamento do atendimento? Está preparado para aproveitar todos os recursos do Gfood? Então, visite nossa página e fale com um de nossos consultores!

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