Gdoor se prepara para mais uma Autocom 

O mercado de tecnologia muda a todo o instante. E para acompanhar essa evolução é preciso estar atento a todos os movimentos. A Gdoor está se preparando para participar da maior feira de automação comercial da América Latina, a Autocom. O evento será realizado em São Paulo no período de 5 a 7 de abril. 

O CEO da Gdoor, Joel Souza, diz que em 2022 será o sétimo ano de Autocom. “Além de apresentar os diferenciais da nossa parceria que aproxima, neste ano vamos mostrar alguns protótipos que estamos trabalhando, e que em breve estarão disponíveis no mercado”, comenta.  

A Autocom é o principal evento de tecnologia do país para o comércio e serviços. Há mais de 20 anos reúne os maiores fornecedores de tecnologias para automação comercial no desenvolvimento de novos softwares, hardware e soluções tecnológicas. 

A Gdoor vê a feira como um lugar de oportunidade. Por isso, terá um stand com foco na divulgação, sem a venda de produtos. Joel ressalta que os objetivos são acompanhar os avanços tecnológicos do setor, fazer novas parcerias, além de fortalecer as antigas e divulgar a marca. “Vamos encontrar os principais players do mercado em softhouse, fintech e empresas que desenvolvem sistemas para o varejo”, pontua.  

Quem visitar o espaço da Gdoor na Autocom poderá conhecer mais sobre as parcerias, conversar com o CEO e os demais profissionais da Gdoor que irão a São Paulo. Joel Souza comenta que pretende mostrar os avanços da empresa conquistados até o momento e quais são os projetos para o futuro. “Trabalhamos em parceria com as revendas e prezamos pela credibilidade”, ressalta.  

O que levaremos para a Autocom 

Durante os três dias de feira, a Gdoor vai permitir que as pessoas que visitarem o stand vivam um pouco da experiência do usuário com os sistemas de automação. Um QR Code estará disponível para conhecer o cardápio digital de autoatendimento, desenvolvido para o ramo de alimentação.  

A Gdoor vai disponibilizar alguns tipos de brindes para que o visitante entenda como é simples fazer uma compra automatizada. Depois de acessar o QR Code, ele vai escolher um tipo de bombom, finalizar o pedido e vai receber um ticket para retirar exatamente o doce que escolher.  

No caso de um bar, lanchonete ou restaurante, o cardápio digital poderá ser acessado por meio do QR Code que ficará nas mesas. O cliente fará a escolha dos alimentos e bebidas, e automaticamente o bar ou cozinha receberá o pedido. Quando estiver pronto, o pedido será levado à mesa do cliente.  

A implantação desta integração para o segmento será de fácil utilização, tanto para o empresário, quanto para o consumidor e trará enormes benefícios para nossos clientes, que têm solicitado e aguardam ansiosos pela ferramenta de autoatendimento.  

Pensando no futuro e na agilidade para desenvolver novas integrações, a Gdoor também está desenvolvendo a ferramenta Ghub, que permitirá trabalhar de forma mais assertiva para integrar aplicativos externos às soluções e vice-versa. 

Últimas do blog

Saiba tudo o que estamos fazendo aqui na Gdoor para aproximar e fazer parceiros
Converse no WhatsApp
Fale com nosso time comercial
Olá, tudo bem com você?

Por aqui eu consigo te ajudar em dúvidas comerciais!

Se você precisar de ajuda sobre suporte técnico entre em contato pelo WhatsApp (49) 99929.0693 ou fone (49) 3441.3120.

Ah, se for sobre outro assunto, veja os outros contatos na área restrita.