O mercado de tecnologia muda a todo o instante. E para acompanhar essa evolução é preciso estar atento a todos os movimentos. A Gdoor está se preparando para participar da maior feira de automação comercial da América Latina, a Autocom. O evento será realizado em São Paulo no período de 5 a 7 de abril.
O CEO da Gdoor, Joel Souza, diz que em 2022 será o sétimo ano de Autocom. “Além de apresentar os diferenciais da nossa parceria que aproxima, neste ano vamos mostrar alguns protótipos que estamos trabalhando, e que em breve estarão disponíveis no mercado”, comenta.
A Autocom é o principal evento de tecnologia do país para o comércio e serviços. Há mais de 20 anos reúne os maiores fornecedores de tecnologias para automação comercial no desenvolvimento de novos softwares, hardware e soluções tecnológicas.
A Gdoor vê a feira como um lugar de oportunidade. Por isso, terá um stand com foco na divulgação, sem a venda de produtos. Joel ressalta que os objetivos são acompanhar os avanços tecnológicos do setor, fazer novas parcerias, além de fortalecer as antigas e divulgar a marca. “Vamos encontrar os principais players do mercado em softhouse, fintech e empresas que desenvolvem sistemas para o varejo”, pontua.
Quem visitar o espaço da Gdoor na Autocom poderá conhecer mais sobre as parcerias, conversar com o CEO e os demais profissionais da Gdoor que irão a São Paulo. Joel Souza comenta que pretende mostrar os avanços da empresa conquistados até o momento e quais são os projetos para o futuro. “Trabalhamos em parceria com as revendas e prezamos pela credibilidade”, ressalta.
O que levaremos para a Autocom
Durante os três dias de feira, a Gdoor vai permitir que as pessoas que visitarem o stand vivam um pouco da experiência do usuário com os sistemas de automação. Um QR Code estará disponível para conhecer o cardápio digital de autoatendimento, desenvolvido para o ramo de alimentação.
A Gdoor vai disponibilizar alguns tipos de brindes para que o visitante entenda como é simples fazer uma compra automatizada. Depois de acessar o QR Code, ele vai escolher um tipo de bombom, finalizar o pedido e vai receber um ticket para retirar exatamente o doce que escolher.
No caso de um bar, lanchonete ou restaurante, o cardápio digital poderá ser acessado por meio do QR Code que ficará nas mesas. O cliente fará a escolha dos alimentos e bebidas, e automaticamente o bar ou cozinha receberá o pedido. Quando estiver pronto, o pedido será levado à mesa do cliente.
A implantação desta integração para o segmento será de fácil utilização, tanto para o empresário, quanto para o consumidor e trará enormes benefícios para nossos clientes, que têm solicitado e aguardam ansiosos pela ferramenta de autoatendimento.
Pensando no futuro e na agilidade para desenvolver novas integrações, a Gdoor também está desenvolvendo a ferramenta Ghub, que permitirá trabalhar de forma mais assertiva para integrar aplicativos externos às soluções e vice-versa.