GDOOR PRO: o melhor software para loja de roupa

Você está procurando um software de gestão para a sua loja de roupa? Então o GDOOR PRO é a solução ideal para você!

Um software de gerenciamento pode ajudá-lo a administrar sua loja de roupa e automatizar diversas funções – incluindo finanças, estoque, vendas, serviços e tecnologia.

Engana-se quem pensa que esse tipo de tecnologia é usado somente por grandes organizações. É cada vez mais utilizado por pequenas empresas com o objetivo de agilizar os dados que estão disponíveis em vários departamentos, disponibilizar informações, tomar melhores decisões e aumentar a produtividade.

O GDOOR é uma solução que certamente vai contribuir com o sucesso da sua loja de roupa. Veja a seguir as principais informações sobre esse software!

Benefícios de um software para loja de roupa

Usar um software como o GDOOR PRO gera diversos benefícios para sua loja de roupa. Veja os principais deles:

1. Integre o fluxo de informações

Um software de gestão ajuda as lojas de roupa a integrar o fluxo de informações entre os diferentes processos de negócios da organização enquanto integra as transações de negócios com o sistema financeiro da empresa em tempo real.

Além disso, ajuda a postar as transações comerciais necessárias no livro razão geral da empresa, bem como em outros sistemas financeiros. Isso permite que a administração visualize as implicações financeiras quando necessário – cobrindo os principais processos que começam com a entrada do pedido de vendas, preços do produto, remessa / entrega, estoque e depósito, produção, aquisição, faturamento, finanças e vários outros.

2. Aumente a produtividade

Os principais dados e informações de todos os departamentos são disponibilizados em uma única plataforma, no momento e no local certos. Assim, não surge a necessidade de contatar funcionários de diferentes departamentos e / ou consultar fichas de excelência para coletar dados desintegrados.

O software de gestão mantém armazenadas informações de fornecedores, clientes, produtos / materiais, rotinas e processos de trabalho e outros dados que são críticos. Isso ajuda a manter a consistência nos processos de trabalho, economiza tempo e aumenta a produtividade.

3. Mantenha o controle e reduza os custos operacionais

O aumento no volume de transações comerciais e o uso rigoroso de planilhas podem levar à falta de controle sobre os dados e ao estado operacional de colapso. A digitação de dados nas planilhas também pode levar a erros, vazamento de informações confidenciais e caos desnecessário.

O resultado final pode ser o impacto na forma de pedidos perdidos, escassez de estoque e planejamento inadequado, faturas perdidas, remessas perdidas e, portanto, falta de controle. Ao simplificar os dados em um software para loja de roupa, é possível economizar dinheiro e aumentar o controle sobre os processos.

4. Maior flexibilidade

Uma das grandes vantagens do software para loja de roupa é a agilidade e flexibilidade para se adaptar às necessidades do mercado ou às condições que são impostas pelos compradores. Por exemplo, ajustes de estoque, alterações nos números de vendas, cancelamento de pedidos etc. podem ser mantidos de forma flexível em um software em vez de excluir dados e inserir informações em uma planilha.

5. Melhor tomada de decisão

A tomada de decisões de negócios essenciais requer a disponibilidade das informações necessárias e dados precisos no momento certo. Em pequenas empresas, quando tais dados e informações estão facilmente disponíveis e constantemente atualizados no sistema de gestão, a administração é capaz de tomar decisões oportunas que são necessárias para o crescimento e sustentação do negócio.

Com a ajuda dos dados disponíveis, os gerentes podem comparar números de vendas e receitas de meses diferentes, prever vendas futuras, necessidades financeiras e tomar decisões eficazes que atendam aos requisitos do negócio.

Simplifique a gestão com as soluções da GDOOR!

Está preparado para aproveitar todos os benefícios de um software para loja de roupas? Então você precisa conhecer o GDOOR PRO.

O sistema de gestão GDOOR PRO é uma solução completa para gerenciar micro e pequenas empresas!

Com o GDOOR PRO é possível efetuar cadastro de clientes, produtos, fornecedores, transportadores e vendedores. Emissão de NF-e, NFC-e, CF-e (SAT e MFE), NFP-e, MDF-e, CT-e, CT-e OS e Cupom Fiscal. Geração de arquivos fiscais (SPED, Sintegra). E muito mais!

Funcionalidades do GDOOR PRO

O GDOOR PRO inclui toda a gestão empresarial da empresa, desde a nota de entrada, nota de saída, baixa no estoque, financeiro, relatórios, arquivos fiscais e muito mais.

Na prática, com o GDOOR PRO, sua empresa pode realizar:

Importação do XML

Importa a nota de compra através do XML do fornecedor ou através de manifestação feita pelo usuário, com cadastramento automático de fornecedor e produtos.

Nota fiscal de compra

– Importação de NF-e pelo arquivo XML;

– Cadastro automático de fornecedor e produtos novos;

– Possibilidade de vincular produtos ao importar;

– Nota de entrada para consumo;

– Importação de pedido de compra;

– Geração de NF-e de compra;

– Geração de etiquetas dos itens;

– Possibilidade de informar tributação individual por item;

– Geração de parcelas no contas a pagar.

Nota fiscal de venda

– Emissão de nota fiscal em matricial;

– Emissão de nota fiscal eletrônica 4.0;

– Envio de DANFE e XML para destinatário e transportadora;

– Configuração de e-mail para envio da NF-e via SMTP ou programa padrão do Windows;

– Impressão de DANFE em retrato ou paisagem;

– Inutilização de NF-e;

– Emissão de NF-e em ambiente de homologação e produção;

– Emissão de NF-e normal, contingência, SCAN, DEPEC e FSDA;

– Importação de pedido de venda;

– Importação de orçamento;

– Importação de cupom fiscal;

– Importação de ordem de serviço;

– Nota de saída para consumo;

– Nota de insumos de produção;

– Geração de meio pagamento: boleto, carnê, duplicata;

– Controle de crédito de clientes.

Faturamento

Emite os seguintes documentos: Nota Fiscal eletrônica (NF-e), Cupom Fiscal (ECF), Nota Fiscal de Consumidor eletrônica (NFC-e), Cupom Eletrônico (CF-e/SAT), Conhecimento de Transporte eletrônico (CT-e), Conhecimento de Transporte eletrônico de Pessoas, Excesso de Bagagem e Valores (CT-e OS), Manifesto de Documento Fiscal eletrônico (MDF-e) e Nota Fiscal de Produtor eletrônica (NFP-e).

Pedidos

Contém módulos de orçamento e pedido de venda com importação direta para a nota fiscal.

Financeiro

Gestão financeira completa: contas a pagar e a receber, livro caixa, cadastro de bancos, geração de boletos e cheques.

Contas pagar

– Pagar uma conta ou várias contas;

– Plano de contas;

– Centro de custos;

– Geração do fluxo;

– Gerar lançamento no caixa.

Contas a receber

– Boleto em folha branca;

– Boleto em formulário;

– Envio de boleto por e-mail;

– Duplicata;

– Carnê;

– Impressão de recibo de pagamento;

– Receber uma conta ou várias contas;

– Plano de contas;

– Centro de custos;

– Receber convênio;

– Receber contas pela frente de caixa;

– Geração do fluxo;

– Gerar lançamento no caixa;

– Taxa de juros simples, composta ou por coeficiente.

Cadastro de pessoas

Permite cadastrar clientes, fornecedores, vendedores, transportadoras e fazer a conversão de cliente para fornecedor ou de fornecedor para cliente.

Cadastro de clientes

– Cadastro com foto;

– Lista de cidades de acordo com o IBGE;

– Agenda de contatos;

– Geração de mala direta;

– Geração de etiquetas;

– Cadastro de convênios;

– Histórico financeiro;

– Histórico de vendas;

– Endereço de cobrança;

– Cinco campos personalizados.

Cadastro de estoque

– Código GTIN / EAN / código de barras;

– Fator de conversão para unidade de entrada;

– Cadastro de grupo e subgrupo com 3 níveis;

– Cadastro de famílias;

– Cadastro de características;

– Custo médio;

– Lucro bruto;

– Quantidade mínima;

– Quantidade ideal;

– Cálculo do preço de venda;

– Preço de venda e atacado;

– Data de validade;

– Tabela de classificação fiscal;

– Tabela A e B para CST;

– Tabela A e B para CSOSN;

– Tributação de ICMS;

– Tributação do IPI;

– Tributação do PIS/COFINS para entrada e saída;

– Tabela de NCM;

– Índice de produção própria;

– Comissão;

– Preço em dólar;

– Imagem do produto;

– Cinco campos personalizados;

– Composição de produto;

– Controle de grade;

– Controle de número de série;

– Alteração de preço em massa;

– Geração de arquivo para balança Toledo, Filizola e Urano;

– Geração de arquivo para busca preço;

– Inventário com data retroativa;

– Geração de arquivo P3;

– Geração de etiquetas.

Cadastro pelo CNPJ

Importa automaticamente os dados cadastrais através do CNPJ do cliente ou do fornecedor.

Cadastro de tributos

– Cadastro de CFOP’s;

– Tributação interna por estado;

– Tributação externa por estado;

– ICMS;

– ICMS substituído com MVA;

– Opção para desconto de MVA;

– Redução de base de cálculo;

– Possibilidade de utilizar fórmulas matemáticas;

– Regime tributário para empresa emitente.

Etiquetas

Gera etiquetas de estoque, cliente, fornecedor e ordem de serviço. Para impressoras matriciais, jato de tinta, laser, impressoras de gôndola Zebra, Argox e compatíveis. Configure cores, tamanhos, posição e rotação dos campos ilimitados.

Relatórios

Gera mais de 400 relatórios através de filtros ou pesquisas em HTML, TXT ou PDF. Possui relatórios simples e relatórios detalhados com informações técnicas. Os relatórios podem ser visualizados em tela ou impressos.

Arquivos fiscais

Gera os principais arquivos fiscais: SPED Fiscal, EFD Contribuições (SPED PIS/COFINS), CEF2, EDOC, REDF e SINTEGRA. Conta também com o envio automático dos arquivos XML e arquivos fiscais para a contabilidade.

Boletos

Gera boletos para mais de 30 bancos com carteira registrada. Opção de impressão também disponível em formato de carnê.

Controle de validade

Auxilia na conferência dos produtos que estão com possibilidade de vencimento em sua empresa.

Módulos auxiliares

Módulos auxiliares inclusos: frente de caixa, orçamento, DAV (Documento Auxiliar de Venda), DAV-OS (Documento Auxiliar de Venda – Ordem de Serviço).

Backup

Permite realizar e restaurar backups rotineiros através de agendamento. Também adicionar outros arquivos e pastas. Possibilita inicialização com o Windows.

– Executável a parte, não necessita do GDOOR aberto;

– Inicia com o Windows;

– Agendamento por data e hora;

– Agendamento por dia da semana e hora;

– Data e hora no nome do arquivo.

Você está preparado para investir em um software para loja de roupas? Então visite o site do GDOOR PRO e fale com nossos consultores!