O sistema que entrega
tudo o que você precisa
para o seu negócio
Cadastre-se para explorar todas as funções do sistema.
Temos a melhor solução para facilitar o gerenciamento de vendas, estoque e entregas em etapas. Nosso sistema permite uma gestão financeira eficiente com contas a pagar, receber, livro caixa e emissão de boletos e carnês.
- Campos destinados ao nome da linha
- Pedido de venda e orçamento
- Controle de entrega de mercadoria
- Emissão de NF-e, NFC-e, SAT, CF-e e cupom fiscal
- Grupos e categorias para organizar itens
- Frente de caixa com recebimentos via TEF e PIX
Vantagens Gdoor Zucchetti
Você pode gerar os pedidos de venda e efetuar as entregas
conforme a necessidade do cliente e disponibilidade no estoque. Também é possível organizar as entregas conforme o andamento
da obra do cliente.
Para facilitar as compras, possui relatório de quantidade ideal de produtos no estoque, que é baseado na quantidade definida pelo usuário no cadastro do produto.
no estoque
O sistema possui campos personalizados para identificar
a localização das mercadorias no estoque, como corredor
e prateleira. Você pode fazer a busca pelo nome do produto
ou código para encontrá-lo com agilidade.
ou vendedor
É possível personalizar a forma de repassar as comissões aos vendedores, com base na forma de pagamento (à vista ou a prazo). Você também pode definir comissões diferenciadas por produtos.
Veja o que
mais nossa
solução faz
para você
- Importação automática de dados cadastrais por meio do CNPJ do cliente ou do fornecedor
- Relatórios de entrega e separação de mercadorias
- Níveis de acesso por usuário
- Módulo CT-e para entrega de materiais
- Recebimento de parcela no PDV
- Balanço de estoque detalhado
- Etiquetas personalizáveis
- Geração de SPED e Sintegra
- Manifestação do Destinatário (MD-e)
- Envio automático de XML para a contabilidade
Quer uma gestão
mais simples?
A solução ideal para o seu negócio, nosso produto mais completo para você ter controle total.