O sistema que entrega
tudo o que você precisa
para lojas de autopeças
Cadastre-se para explorar todas as funções do sistema.
Gerenciar as peças em estoque e fazer o controle das
entregas fica muito mais simples com o software da Gdoor. Além disso, você também consegue fazer a gestão financeira
e a emissão de boletos.
- Emissão de NF-e, NFC-e, SAT, CF-e e Cupom Fiscal
- Impressão de etiquetas com código de barras
- Grupos e categorias para organizar itens
- Orçamento e pedido de venda
- Troca de peças no PDV
- Campos destinados ao nome da linha
Vantagens Gdoor Zucchetti
estoque ideal
Para facilitar as compras, possui relatório de quantidade ideal de produtos no estoque, que é baseado na quantidade definida pelo usuário no cadastro do produto.
ou vendedor
É possível personalizar a forma de repassar as comissões aos vendedores, com base na forma de pagamento (à vista ou a prazo). Você também pode definir comissões diferenciadas por produtos.
no estoque
O sistema possui campos personalizados para identificar
a localização das mercadorias no estoque, como corredor
e prateleira. Você pode fazer a busca pelo nome do produto
ou código para encontrá-lo com agilidade.
preços
Você pode trabalhar com diversas tabelas de preços: para pagamento em dinheiro, tabela a prazo, tabela para cartões e ainda indicar uma tabela personalizada para aquele cliente especial, que tem um precinho diferenciado.
Veja o que
mais nossa
solução faz
para você
- Importação automática dos dados cadastrais por meio do CNPJ do cliente ou do fornecedor
- Geração de boletos para mais de 30 bancos com carteira registrada
- Integração para recebimento via TEF e PIX
- Recebimento de parcela no PDV
- Contas a pagar, receber e livro caixa
- Balanço de estoque detalhado
- Etiquetas personalizáveis
- Manifestação do Destinatário (MD-e)
- Geração de SPED e Sintegra
Quer uma gestão
mais simples?
A solução ideal para o seu negócio, nosso produto mais completo para você ter controle total.