sistema para loja de roupas

O sistema de gestão GDOOR PRO é uma solução completa para gerenciar micro e pequenas empresas. E você pode se beneficiar com os módulos adicionais desse sistema para loja de roupas!

Quer conferir quais são os módulos adicionais do sistema para loja de roupas? Então confira logo a seguir.

Módulos adicionais do GDOOR PRO – sistema para loja de roupas

Além dos ótimos recursos do GDOOR PRO, você ainda pode usar módulos adicionais: DAV, Orçamento e GLINK.

DAV – Documento Auxiliar de Venda

O Documento Auxiliar de Venda é um documento emitido ou impresso que antecede a venda.

Esse módulo é utilizado para atender às necessidades operacionais dos estabelecimentos usuários de ECF, na emissão e impressão de orçamento, pedido ou outro documento de controle interno.

Para acessar o módulo, o usuário do GDOOR PRO precisa apenas localizar o seu executável no diretório padrão e efetuar um duplo clique, inserir o usuário e senha e clicar em confirmar.

Orçamentos

O módulo orçamento é destinado para registrar os orçamentos feitos para os clientes, podendo ser importado na frente de caixa.

Depois que um orçamento é registrado, ele ficará disponível para que seja faturado pelo módulo de “Faturamento”. Os dados dos orçamentos poderão ser visualizados pela listagem de dados, ou individualmente pela tela principal do orçamento.

O módulo de “Orçamentos” não irá fazer nenhuma movimentação física de mercadoria e também não irá gerar nenhuma movimentação financeira. Além disso, é importante ressaltar que o módulo de “Orçamentos” está integrado com os módulos de “Clientes”, “Estoque”, “Vendedores”, “Transportadoras” e “Faturamento”.

Ao cadastrar um novo orçamento, são inseridas informações de dados do cliente, transportadora, vendedor, situação do orçamento, data do orçamento, previsão de validade e número do orçamento. Já os dados relacionados aos produtos do orçamento são:

•  Informações complementares: campo destinado a inclusão de informações adicionais. Estas informações serão herdadas pela nota fiscal no momento do faturamento no mesmo campo.

•  Total dos produtos: soma de todos os itens do produto já com o valor do desconto.

•  Valor dos descontos: soma do valor dos descontos dos itens.

•  Total do Orçamento: valor total do orçamento.

•  Nome do Produto: campo para informar o nome do produto. Este campo aceita a digitação do nome do produto, código do produto (código ou código de barras) e também a leitura do código de barras via leitor.

•  Und.: unidade de medida de compra do produto. Este campo traz informação da ficha de estoque, porém pode ser mudado.

•  Qtd.: quantidade orçada do produto.

•  Unitário: valor unitário do produto. Este campo traz informação da ficha de estoque, porém pode ser mudado.

•  Desconto%: percentual de desconto no item.

•  Desconto R$: valor de desconto no item.

•  Total: valor total do item com descontos.

GLINK

O GLINK é um módulo adicional que permite que a sua loja de roupas efetue vendas externas e integre parcialmente matriz e filiais!

Ele pode ser utilizado via aplicativo em dispositivos Android: GLINK MOBILE ou por qualquer dispositivo via navegador: GLINK WEB.

Na prática, com o GLINK, sua empresa pode realizar:

Clientes

– Cadastrar um novo cliente;

– Visualizar o cadastro de clientes de todas as lojas;

– Importar o cadastro do cliente de qualquer uma das lojas.

Produtos

– Visualizar o cadastro de produtos de todas as lojas;

– Importar o cadastro de produtos de qualquer uma das lojas;

– Solicitar reserva de produtos para outra loja;

– Transferência de produtos para outra loja;

– Reserva para retirar na loja;

– Enviar direto para o cliente (faturar).

Vendas externas

– Cadastrar, visualizar e editar cadastros de clientes;

– Reservar produtos do estoque;

– Emissão de pedidos;

– Impressão de pedidos fora do estabelecimento;

– Enviar pedido por e-mail;

– Definir preço de atacado e varejo;

– Acompanhar pedidos de venda em tempo real;

– Emitir pedidos off-line.

Integração parcial entre matriz e filial

Com bancos de dados independentes, possibilita consultar produtos das filiais, reservar produtos, importar cadastros de clientes e produtos da sua rede, solicitar transferência de itens e muito mais.

Dispositivos móveis

Permite o uso em diversos tipos de dispositivos móveis: celular, tablet, iPad..

Podendo ser utilizado via aplicativo em dispositivos Android: GLINK MOBILE ou por qualquer dispositivo via navegador: GLINK WEB.

Modo off-line

Permite efetuar registros no dispositivo e utilizar o aplicativo mesmo SEM CONEXÃO com a internet.

A sincronização dos dados ocorrerá posteriormente, quando houver conexão.

Funcionalidades do GDOOR PRO

Além de conhecer os módulos adicionais ao sistema para loja de roupas, é importante ressaltar os recursos que você encontra no GDOOR PRO.

O GDOOR PRO inclui toda a gestão empresarial da empresa, desde a nota de entrada, nota de saída, baixa no estoque, financeiro, relatórios, arquivos fiscais e muito mais. Na prática, com o GDOOR PRO, sua empresa pode realizar:

Importação do XML

Importa a nota de compra através do XML do fornecedor ou através de manifestação feita pelo usuário, com cadastramento automático de fornecedor e produtos.

Nota fiscal de compra

– Importação de NF-e pelo arquivo XML;

– Cadastro automático de fornecedor e produtos novos;

– Possibilidade de vincular produtos ao importar;

– Nota de entrada para consumo;

– Importação de pedido de compra;

– Geração de NF-e de compra;

– Geração de etiquetas dos itens;

– Possibilidade de informar tributação individual por item;

– Geração de parcelas no contas a pagar.

Nota fiscal de venda

– Emissão de nota fiscal em matricial;

– Emissão de nota fiscal eletrônica 4.0;

– Envio de DANFE e XML para destinatário e transportadora;

– Configuração de e-mail para envio da NF-e via SMTP ou programa padrão do Windows;

– Impressão de DANFE em retrato ou paisagem;

– Inutilização de NF-e;

– Emissão de NF-e em ambiente de homologação e produção;

– Emissão de NF-e normal, contingência, SCAN, DEPEC e FSDA;

– Importação de pedido de venda;

– Importação de orçamento;

– Importação de cupom fiscal;

– Importação de ordem de serviço;

– Nota de saída para consumo;

– Nota de insumos de produção;

– Geração de meio pagamento: boleto, carnê, duplicata;

– Controle de crédito de clientes.

Faturamento

Emite os seguintes documentos: Nota Fiscal eletrônica (NF-e), Cupom Fiscal (ECF), Nota Fiscal de Consumidor eletrônica (NFC-e), Cupom Eletrônico (CF-e/SAT), Conhecimento de Transporte eletrônico (CT-e), Conhecimento de Transporte eletrônico de Pessoas, Excesso de Bagagem e Valores (CT-e OS), Manifesto de Documento Fiscal eletrônico (MDF-e) e Nota Fiscal de Produtor eletrônica (NFP-e).

Pedidos

Contém módulos de orçamento e pedido de venda com importação direta para a nota fiscal.

Financeiro

Gestão financeira completa: contas a pagar e a receber, livro caixa, cadastro de bancos, geração de boletos e cheques.

Contas pagar

– Pagar uma conta ou várias contas;

– Plano de contas;

– Centro de custos;

– Geração do fluxo;

– Gerar lançamento no caixa.

Contas a receber

– Boleto em folha branca;

– Boleto em formulário;

– Envio de boleto por e-mail;

– Duplicata;

– Carnê;

– Impressão de recibo de pagamento;

– Receber uma conta ou várias contas;

– Plano de contas;

– Centro de custos;

– Receber convênio;

– Receber contas pela frente de caixa;

– Geração do fluxo;

– Gerar lançamento no caixa;

– Taxa de juros simples, composta ou por coeficiente.

Cadastro de pessoas

Permite cadastrar clientes, fornecedores, vendedores, transportadoras e fazer a conversão de cliente para fornecedor ou de fornecedor para cliente.

Cadastro de clientes

– Cadastro com foto;

– Lista de cidades de acordo com o IBGE;

– Agenda de contatos;

– Geração de mala direta;

– Geração de etiquetas;

– Cadastro de convênios;

– Histórico financeiro;

– Histórico de vendas;

– Endereço de cobrança;

– Cinco campos personalizados.

Cadastro de estoque

– Código GTIN / EAN / código de barras;

– Fator de conversão para unidade de entrada;

– Cadastro de grupo e subgrupo com 3 níveis;

– Cadastro de famílias;

– Cadastro de características;

– Custo médio;

– Lucro bruto;

– Quantidade mínima;

– Quantidade ideal;

– Cálculo do preço de venda;

– Preço de venda e atacado;

– Data de validade;

– Tabela de classificação fiscal;

– Tabela A e B para CST;

– Tabela A e B para CSOSN;

– Tributação de ICMS;

– Tributação do IPI;

– Tributação do PIS/COFINS para entrada e saída;

– Tabela de NCM;

– Índice de produção própria;

– Comissão;

– Preço em dólar;

– Imagem do produto;

– Cinco campos personalizados;

– Composição de produto;

– Controle de grade;

– Controle de número de série;

– Alteração de preço em massa;

– Geração de arquivo para balança Toledo, Filizola e Urano;

– Geração de arquivo para busca preço;

– Inventário com data retroativa;

– Geração de arquivo P3;

– Geração de etiquetas.

Cadastro pelo CNPJ

Importa automaticamente os dados cadastrais através do CNPJ do cliente ou do fornecedor.

Cadastro de tributos

– Cadastro de CFOP’s;

– Tributação interna por estado;

– Tributação externa por estado;

– ICMS;

– ICMS substituído com MVA;

– Opção para desconto de MVA;

– Redução de base de cálculo;

– Possibilidade de utilizar fórmulas matemáticas;

– Regime tributário para empresa emitente.

Etiquetas

Gera etiquetas de estoque, cliente, fornecedor e ordem de serviço. Para impressoras matriciais, jato de tinta, laser, impressoras de gôndola Zebra, Argox e compatíveis. Configure cores, tamanhos, posição e rotação dos campos ilimitados.

Relatórios

Gera mais de 400 relatórios através de filtros ou pesquisas em HTML, TXT ou PDF. Possui relatórios simples e relatórios detalhados com informações técnicas. Os relatórios podem ser visualizados em tela ou impressos.

Arquivos fiscais

Gera os principais arquivos fiscais: SPED Fiscal, EFD Contribuições (SPED PIS/COFINS), CEF2, EDOC, REDF e SINTEGRA. Conta também com o envio automático dos arquivos XML e arquivos fiscais para a contabilidade.

Boletos

Gera boletos para mais de 30 bancos com carteira registrada. Opção de impressão também disponível em formato de carnê.

Controle de validade

Auxilia na conferência dos produtos que estão com possibilidade de vencimento em sua empresa.

Módulos auxiliares

Módulos auxiliares inclusos: frente de caixa, orçamento, DAV (Documento Auxiliar de Venda), DAV-OS (Documento Auxiliar de Venda – Ordem de Serviço).

Backup

Permite realizar e restaurar backups rotineiros através de agendamento. Também adicionar outros arquivos e pastas. Possibilita inicialização com o Windows.

– Executável a parte, não necessita do GDOOR aberto;

– Inicia com o Windows;

– Agendamento por data e hora;

– Agendamento por dia da semana e hora;

– Data e hora no nome do arquivo.

Você está preparado para investir em um sistema para loja de roupas? Então visite o site do GDOOR PRO e fale com nossos consultores!